ANALISTA DE COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
Por que se juntar ao time?
• Cultura de trabalho colaborativa, com foco no desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
• Empresa em fase de reestruturação de políticas de RH, com grande foco em compliance e bem-estar dos colaboradores;
• Oportunidade de trabalhar em uma empresa com forte presença no mercado de dispositivos médicos, conhecida pela excelência e qualidade de seus produtos.
Principais atividades:
• Orientar o planejamento estratégico em privacidade, LGPD e Compliance, garantindo alinhamento com as metas de negócio e integração de políticas de conformidade aos processos empresariais;
• Monitorar legislações e regulamentações vigentes, trabalhando de perto com todos os setores para assegurar a aderência e conformidade contínua;
• Desenvolver e ministrar programas de treinamento em privacidade, proteção de dados e Compliance, incluindo a criação de materiais educacionais e a realização de workshops;
• Analisar riscos operacionais, identificando potenciais vulnerabilidades e comunicando estratégias de mitigação para a gestão e stakeholders relevantes;
• Analisar e supervisionar o ciclo de vida dos contratos, com foco na revisão e conformidade com leis aplicáveis e políticas internas. Esta tarefa envolve colaborar estreitamente com o departamento jurídico para garantir que todos os contratos sejam geridos eficazmente, desde a fase de análise até o armazenamento seguro e o controle rigoroso de prazos;
• Inicialmente apoiar as funções de Compliance Officer e DPO, com a expectativa de assumir plenamente estas responsabilidades no futuro. Caso o profissional necessite de formação específica para estas funções, a empresa se compromete a arcar com os custos do treinamento necessário.
Requisitos:
• Formação superior completa ou em fase de conclusão em Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
• Imprescindível possuir experiência significativa na área de Compliance;
• Sólidos conhecimentos em LGPD e processos de Governança;
• Proficiência em inglês em nível intermediário;
• Certificação como DPO (desejável), com a empresa disposta a investir na capacitação do profissional para esta e outras certificações relevantes;
• Competências chave incluem um perfil analítico, ética, imparcialidade e visão sistêmica.
Jornada de trabalho: 08:30 às 18:00, segunda a sexta.
Observação: Após período de adaptação na empresa e meses iniciais a atuação poderá ser híbrida (3 dias na empresa e 2 dias em home office).Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESAnálise de contratosProcessos de GovernançaLGPDCompliance
Detalhes da oferta
- Muv Recursos Humanos
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... realizar procedimentos referente pagamento de títulos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... fiscalizar se os boletos estão corretos......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......