ANALISTA DE COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas sejam pagas dentro do prazo.
•Ter experiência com atendimento ao cliente;
•Caso tenha experiência com vendas será um diferencial;
• Ensino médio completo;
• Disponibilidade para trabalhar de Seg. a Sex. das 09:00 as 18:00.
O que oferecemos?
• Assistência médica e odontológica;
• Refeitório no local;
• Seguro de vida;
• Convênio com farmácias;
• Plano de carreira.
Venha fazer parte da Yh Brasil!!!Número de vagas: 980Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- YH Brasil
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office......
Qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de documentos contábeis... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......