ANALISTA DE COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
A Athena Saúde é uma empresa do Pátria Investimentos, que atua no segmento de Operadoras de Saúde, Dental e Hospitais.
Somos uma empresa que cresce exponencialmente, com 5 operadoras, 57 centros médicos e pronto atendimentos, 12 hospitais, mais de 7 mil colaboradores e aproximadamente 3,5 milhões de atendimentos por ano.
Com presença em cidades de norte a sul do país, estamos comprometidos com a excelência e inovação constante.
Na Athena, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Acreditamos que a diversidade nos torna mais fortes e inovadores! Requisitos.
Graduação em Administração, Processos Gerencias, Contabilidade ou semelhantes Conhecimento em Metodologias Ágeis Experiência na em Cobrança Conhecimento intermediário / Avançado em Excel Conhecimento básico/ intermediário em Word e Power Point Desejável.
Vivência com mapeamento de processos, documentação de políticas e melhoria contínua.
Responsabilidades.
* Elaborar e revisar políticas alinhadas aos objetivos estratégicos da área.
* Desenvolver e implementar processos que otimizem a eficiência operacional.
* Realizar e monitorar controles internos.
* Acompanhar e garantir a conformidade dos procedimentos internos de cobrança.
* Manter-se atualizada sobre as melhores práticas de mercado para assegurar a excelência dos processos.
* Apoiar no desenvolvimento e execução de projetos da área.
Instruções adicionais.
Local.
Avenida Brasil, - Zona 01; Horário.
Segunda à sexta-feira das 08h às 18h.
Benefícios.
* Assistência médica; * Assistência odontológica; * Vale Alimentação; * Convênio com farmácias (Cartão Up Go); * Licença Prêmio; * Seguro de vida; * Folga Aniversário.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores......
Qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de documentos contábeis... a proposta salarial está entre r$3... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......