ANALISTA DE CADASTRO
Descrição da oferta de emprego
Descrição
· Responsável pelo saneamento do banco de dados de acordo com PDM.
· Validar o processo de cadastro e atualização de dados de materiáis, clientes e fornecedores;
· Desenvolver e implementar procedimentos para melhorar a eficiência do processo de cadastros;
· Analisar e resolver questões complexas relacionas ao cadastro de materiais, clientes e fornecedores;
· Assegurar a conformidade com as normas regulatórias e políticas internas da empresa;
· Realizar a manutenção de dados cadastrais incluindo inclusões, exclusões e atualizações de informações;
· Prestar atendimento direto aos clientes (internos e externos), esclarecendo dúvidas relacionadas ao cadastro;
· Identificar e reportar à gestão qualquer irregularidade;
· Participar de reunião de apresentação do departamento (kicoff);
Certificação Conhecimento
GRADUAÇÃO EM ADM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, CONTABILIDADE E/OU ÁREAS CORRELATADAS.
CONHECIMENTO EM SISTEMAS DE GESTÃO DE DADOS, PROCESSAMENTO DE DADOS, CONHECIMENTO DAS NORMAS REGULA´RORIAS E NOÇÕES DE DOCUMENTAÇÃO.
Horário de Trabalho
DE SEGUNDA A SEXTA DE 07:30 ÁS 17:20
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......