ANALISTA DE BI JR.
Descrição da oferta de emprego
Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
VAGA: ANALISTA DE BI JR.
QUEM BUSCAMOS: profissional responsável por analisar informações e implementar soluções corporativas para viabilizar e aprimorar processos internos, subsidiando a tomada de decisão.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- Ensino Superior Completo;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Lógica Algorítimica;
- Conhecimento em Banco de Dados;
- Conhecimento em QlikView/QlikSense será considerado um diferencial;
- 2 anos de experiência na área de atuação.
LOCAL DE TRABALHO: Unimed Sede, rua Gustavo Maciel, 11-30, CentroLocal de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- UNIMED BAURU
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias:......
E seria incrível se você tiver: conhecimento do sistema sap b1; conhecimento no power bi... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... 567,18 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Responsabilidades:- prospectar e qualificar leads potenciais, desenvolvendo relacionamentos sólidos eduradouros com os clientes... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......