ANALISTA DE BACKOFFICE – PRODUTO BANCÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Objetivo do Cargo:
Ser o elo estratégico entre clientes, parceiros, prestadores de serviços e áreas internas, assegurando a análise, resolução e acompanhamento de demandas relacionadas aos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços bancários. O profissional será responsável por monitorar as soluções até sua conclusão, garantindo o cumprimento dos prazos e a satisfação das partes envolvidas.
Principais Atividades:
Receber, analisar e tratar demandas relacionadas a problemas operacionais recebidos por e-mail, identificando a melhor abordagem para solucioná-los ou direcionando às áreas competentes, conforme as diretrizes contratuais.
Estabelecer uma comunicação eficiente com áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, com o objetivo de resolver as questões apresentadas, cumprindo metas de produtividade e qualidade.
Acompanhar e monitorar diariamente as pendências registradas em ferramentas de controle, cobrando ações das áreas envolvidas e garantindo a conclusão dos processos dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Ensino superior completo, com pós-graduação em andamento ou concluída.
Experiência: Pelo menos 1 ano em operações de Contact Center ou funções correlatas.
Diferenciais:
Certificação Six Sigma Yellow Belt.
Conhecimentos jurídicos relevantes para o setor bancário.
Domínio pleno da língua portuguesa, com excelente habilidade de comunicação escrita e oral.
Competências Técnicas Desejáveis:
Conhecimento intermediário do pacote Office.
Habilidade para navegação em sistemas de internet e intranet.
Familiaridade com produtos e processos bancários do cliente.
Perfil Ideal:
Buscamos profissionais organizados, proativos e comprometidos com a excelência no atendimento e a resolução de demandas. A capacidade de trabalhar em equipe, priorizar tarefas e atuar de maneira orientada a resultados é indispensável.
Oportunidade de Crescimento:
Oferecemos um ambiente colaborativo, desafiador e com foco no desenvolvimento contínuo, onde seu desempenho pode impactar diretamente no sucesso das operações e na satisfação dos clientes.
Localidade: República
Vaga 5x2
Presencial
Se você está em busca de um novo desafio e deseja contribuir em um ambiente dinâmico e focado na excelência, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESResiliênciaProatividadeOrganizaçãoConhecimento de Produtos BancáriosAnálise de ProcessosNoções Jurídicas
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios......
Experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde......
Experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde......
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Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios......
Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios......