ANALISTA DE BACKOFFICE DE COBRANÇA (5X2)
Descrição da oferta de emprego
Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, bem como a preservação de ativos contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. Buscar o autodesenvolvimento e a superação das metas a cada dia.
*Responsabilidades*
- Atualização de relatórios diários, semanais e mensais.
- Elaboração de planilhas de controle de produtividade.
- Atendimento receptivo e ativo a clientes, se necessário.
- Envio/recebimento de demandas por canais digitais x tratativas.
- Solicitações de pagamentos e reembolsos.
- Emissão de boletos.
- Bloquear e desbloquear serviços.
- Consultar bureaux de créditos.
- Solicitações de certificados e/ou documentos para o cliente.
- Extração de dados através de sistema operacional.
- Análise das demandas encaminhadas pelos canais de atendimento.
- Realizar atividades administrativas financeiras para suporte às modalidades de cobrança.
- Realizar juntada de documentos e laudos.
- Diagnosticar a causa raiz dos problemas.
- Triagem conforme tipos de solicitações/reclamações (desenvolvimento e alimentação de planilhas, bancos de dados) e controle de demandas.
- Manter a isenção/imparcialidade na análise dos processos.
- Acompanhamento dos casos, conforme triagem, mantendo excelente comunicação e interação entre as áreas parceiras e envolvidas no processo.
- Intermediação entre solicitante e área responsável, acompanhamento do caso, utilizando contatos ativos telefônicos digitais.
- Encerramento dos processos utilizando como ferramentas os sistemas disponíveis.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ABAI
- Indeterminado
- 49R$ - 49R$
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *entrar em contato com instituições parceiras......
Qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de documentos contábeis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é um escritório......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......