ANALISTA DE BACKOFFICE COMERCIAL JUNIOR (HÍBRIDO – BARUERI/SP)
Descrição da oferta de emprego
Esta vaga irá atender um cliente nosso multinacional no segmento de tecnologia.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
Será responsável pela validação de toda documentação legal, orçamentaria e de compras da área de Vendas antes de repassar para o time de Operações seguir com o Projetos;
Seja ágil e detalhista nas validações e análises. Dará suporte na área interna da empresa e terá interface com área Comercial, Supply Chain, Financeiro e Projetos;
Validação da documentação de formalização de compra do cliente Pedido/Contrato/etc;
Validação de Orçamento, na parte de obrigações de desempenhos, custos, impostos e demais valores de cada oportunidade;
Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda;
Validação do processo de fornecedor / compras x cotação/quote/DID de fornecedor;
Cadastro de materiais e de cliente no SAP;
Criação de Centro de Lucro, Projetos, Elemento PEP no SAP;
Validação e Upload de orçamento de vendas dentro do SAP;
Cadastro de dados de projetos na ferramenta Mercúrio.
O que você precisa ter
Profissional com experiência na área na parte de planejamento/administração de contrato/Pricing
Conhecimento de impostos e legislação tributária/fiscal, orçamentos, validação de pedidos, processos de compras, fornecedor
Conhecimento dos aplicativos Excel, Word e outros em ambiente Windows
É requisito experiência com o SAP ECC.
É desejável conhecimento no Salesforce
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido
Endereço: Barueri - SP
Regime de Contratação
CLT
Tempo de Projeto
06 meses com chance de efetivação.
Benefícios para você:
Vale Refeição
Vale transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Além disso, oferecemos:
Política de indicação
Incentivo a estudo após completar 1 ano de DISYSLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, com encontros mensais na sede da empresa no bairro itaguaçu - florianópolis... (mas se não tiver, pode se candidatar......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... 533,51 - clt e a empresa também oferece......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... 533,51 - clt e a empresa também oferece......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... e seria incrível se você tiver: conhecimento do sistema sap b1; conhecimento no power bi... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... a proposta salarial é de r$4... requisitos do trabalho que perfil......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis......