ANALISTA DE BACKOFFICE | BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando Analista de Backoffice para empresa localizada em Barueri/SP.
Cargo: Analista de Backoffice
Tipo de contratação: Temporária - 06 à 09 meses
Endereço: Barueri - SP
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h (presencial) e aos sábados das 09h às 12h (home office).
Principais Atividades:
? Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais.
? Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência.
? Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas;
? Executar os processos de atendimento, a fim de manter os clientes satisfeito e fidelizado por meio da resolução;
? Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;
? Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos.
? Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;
? Garantir a produtividade diária das demandas;
? Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito;
Requisitos técnicos:
? Ensino Superior cursando;
? Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc);
? Conhecimentos em Pacote Office e Windows;
? Facilidade e habilidade com informática, sistemas.
? Fácil acesso à região de Alphaville.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
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Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......