Ir à oferta completa

ANALISTA DE BACKOFFICE | BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.

Estamos contratando Analista de Backoffice para empresa localizada em Barueri/SP.

Cargo: Analista de Backoffice
Tipo de contratação: Temporária - 06 à 09 meses
Endereço: Barueri - SP
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h (presencial) e aos sábados das 09h às 12h (home office).

Principais Atividades:
? Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais.

? Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência.

? Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas;

? Executar os processos de atendimento, a fim de manter os clientes satisfeito e fidelizado por meio da resolução;

? Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;

? Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos.

? Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;

? Garantir a produtividade diária das demandas;

? Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito;



Requisitos técnicos:
? Ensino Superior cursando;
? Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc);
? Conhecimentos em Pacote Office e Windows;
? Facilidade e habilidade com informática, sistemas.
? Fácil acesso à região de Alphaville.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Curitiba PR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......