ANALISTA DE BACKOFFICE | BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando Analista de Backoffice para empresa localizada em Barueri/SP.
Cargo: Analista de Backoffice
Tipo de contratação: Temporária - 06 à 09 meses
Endereço: Barueri - SP
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h (presencial) e aos sábados das 09h às 12h (home office).
Principais Atividades:
? Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais.
? Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência.
? Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas;
? Executar os processos de atendimento, a fim de manter os clientes satisfeito e fidelizado por meio da resolução;
? Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;
? Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos.
? Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;
? Garantir a produtividade diária das demandas;
? Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito;
Requisitos técnicos:
? Ensino Superior cursando;
? Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc);
? Conhecimentos em Pacote Office e Windows;
? Facilidade e habilidade com informática, sistemas.
? Fácil acesso à região de Alphaville.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......