Ir à oferta completa

ANALISTA DE BACKOFFICE | BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.

Estamos contratando Analista de Backoffice para empresa localizada em Barueri/SP.

Cargo: Analista de Backoffice
Tipo de contratação: Temporária - 06 à 09 meses
Endereço: Barueri - SP
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h (presencial) e aos sábados das 09h às 12h (home office).

Principais Atividades:
? Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais.

? Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência.

? Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas;

? Executar os processos de atendimento, a fim de manter os clientes satisfeito e fidelizado por meio da resolução;

? Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;

? Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos.

? Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;

? Garantir a produtividade diária das demandas;

? Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito;



Requisitos técnicos:
? Ensino Superior cursando;
? Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc);
? Conhecimentos em Pacote Office e Windows;
? Facilidade e habilidade com informática, sistemas.
? Fácil acesso à região de Alphaville.Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Curitiba PR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/11/2024
Data de expiração
  • 27/02/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......

Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......