ANALISTA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Analisa de Backoffice
Analisa a necessidade e a prioridade das manutenções solicitadas na OS feita pelos técnicos.
Envio e acompanhamento do retorno de orçamentos enviados para o cliente.
Acompanhar reuniões quando solicitado com cliente para esclarecimento de dúvidas referente a manutenção realizada online ou presencial.
Dar suporte para os técnicos de campo solucionando possíveis problemas durante o atendimento.
Auxiliar na elaboração dos indicadores da área.
Auxiliar na análise dos pré fechamento para não ocorrer no próximo mês.
Receber as solicitações vindo do billing ou atendimento antes e após gerar os relatórios de consumo para análise das manutenções de troca.
Rotinas administrativas referentes a área de capacidade crítica e analítica de verificar o padrão de qualidade no laudo da execução da ordem de serviço.
Agendamento e abertura das OS abertas para atividades e execuções dos técnicos em campo.
Agendamento de pré fechamento.
Organizar a agenda dos orçamentos aprovados para efetuar as devidas manutenções.
Organizar e elaborar a rota dos técnicos em campo.
Solicitação de hidrômetros, gasômetros, baterias, módulos e sensores para produção ou estoque para atender as trocas nos clientes.
Solicitar faturamento dos hidrômetros, gasômetros, baterias, módulos e sensores aprovados em orçamento.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia CivilNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua na área industrial, atendendo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......