ANALISTA DE BACKOFFICE 1.0
Descrição da oferta de emprego
Buscar o autodesenvolvimento e a superação das metas a cada dia."Número de vagas: 3Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESMicrosoft ExcelBoa ComunicaçãoBoa Escrita
Detalhes da oferta
- ABAI
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... necessário certificação nec e cpa-20... administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão......
Modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... necessário certificação nec e cpa-20... administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão......
Modalidade de contratação: clt – efetivo... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... necessário certificação nec e cpa-20... administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......