Ir à oferta completa

ANALISTA DE BACK-OFFICE (OPERAÇÕES) DERIVATIVOS E RENDA FIXA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Job Description.
Job Title.
Analista de Back-Office (Operações) Derivativos e Renda Fixa Corporate Title.
Associate Location.
Sao Paulo, Brazil Overview O time de Operações é responsável por garantir o processamento completo, desde o registro até a liquidação, de produtos de Renda Fixa e Derivativos (OTC e Listados).
O trabalho vai incluir.
Processamento de operações.
Registro e acompanhamento das operações de derivativos (Futuros, NDFs e swaps) e títulos de renda fixa (debêntures, títulos públicos, etc.) nos sistemas internos e câmaras de compensação.
Liquidação financeira.
Garantir a liquidação correta das operações, tanto em termos de pagamento/recebimento de valores quanto na transferência de ativos financeiros, respeitando prazos e acordos firmados.
Gestão de garantias.
Controle de garantias associadas a operações de derivativos, como margem de garantia, ajustes diários e controle de colaterais.
Relacionamento com contrapartes.
Comunicação com corretoras, bancos e outras contrapartes para solucionar divergências e realizar ajustes e entendimento em operações, quando necessário.
O que esperamos do candidato.
Habilidades em tecnologia.
Familiaridade com sistemas de back office, Excel, idealmente, ferramentas de automação ou programação básica (como VBA ou Python) para lidar com grandes volumes de dados e otimizar processos.
Capacidade de comunicação.
O candidato deve ter boa capacidade de comunicação para interagir com contrapartes, resolver divergências e colaborar com outras áreas da empresa, como front office, compliance e risco.
Organização e gestão do tempo.
Como o trabalho envolve múltiplas operações e prazos apertados, é necessário que o candidato seja organizado, capaz de priorizar tarefas e trabalhar bem sob pressão.
Capacidade de resolução de problemas.
habilidade para lidar com imprevistos e inconsistências que possam surgir, propondo soluções ágeis e eficazes.
Inglês avançado.
Overview Branch Operations is responsible for ensuring timely, complete, and accurate processing of relevant information for Fixed Income and Derivatives Products.
This may require them to perform controls within their own area of responsibility.
Work includes.
•Ensuring the timely escalation of operational, regulatory and other risks to the line manager and functional leads as appropriate •Building and managing relationships with the front office and other internal and/or external parties •Settlement of Fixed Income and Derivatives •Improve and update current controls.
Sr Operations Analyst will perform trade and transaction processing for Listed Derivatives (Futures) in the trades cleared in the main Brazilian Derivatives Clearing.
B3.
Monitor the trading hours and the settlement of transactions, generate reports and ensure risk & environment indicators are properly captured and fed into local and global platforms are some of the activities that will be performed by the person.
Quality & Assurance activities are also within this job scope.
This person will be responsible for completion of day-to-day activity as per standards and ensure accurate and timely delivery of assigned production duties.
Needs to ensure adherence to all cut-off times and quality of processing as maintained in the Service Level Agreements (SLAs).
Also, the person should ensure that all first level escalations related to routine activities are responded to within the periods pre-specified.
The candidate will support Brazilian and London Trading desk for a variety of Foreign Currency (FX) listed derivatives.
This is a fast paced and exciting opportunity for the right person.
What We Offer You A diverse and inclusive environment that embraces change, innovation, and collaboration.
A hybrid working model, allowing for 3 days in-office and 2 days work from home Employee Resource Groups support an inclusive workplace for everyone and promote community engagement Good compensation packages including health and wellbeing benefits, retirement savings plans, parental leave, and family building benefits What You’ll Do Perform Transactions validations and pre match with external counterparties for Bonds Processing of Control Tasks for the team Create and run daily controls for products Monitoring Bonds and Derivatives transactions through clearing systems Have daily contact with local brokers and counterparty to check and monitor transactions Register and settle Fixed Income and Derivatives Trades at clearing houses Skills You’ll Need Advanced English Proficiency in MS Office Excel VBA Knowledge of Python (preferred) Skills That Will Help You Excel Good interpersonal skills Open minded, able to share information, knowledge and expertise with peers & team members Ability to solve problems, propose solutions and follow up on ongoing discussions Self-motivated and Self-starter Teamwork Expectations Deutsche Bank provides reasonable accommodations to candidates and employees with a substantiated need based on disability and/or religion.
Deutsche Bank Values & Diversity We believe talent is found in all cultures, countries, races, ethnicities, genders, sexual orientations, disabilities, beliefs, generations, backgrounds and experiences.
We pursue a working environment where everyone can be authentic and feel a sense of belonging.
Click here to find out more about our diversity and inclusion efforts.
We are an Equal Opportunity Employer - Veterans/Disabled and other protected categories.
Click these links to view the following notices.
EEO is the Law poster and supplement; Employee Rights and Responsibilities under the Family and Medical Leave Act; Employee Polygraph Protection Act and Pay Transparency Nondiscrimination Provision Learn more about your life at DB through the eyes of our current employees.
https://careers.
b.
om/life We strive for a culture in which we are empowered to excel together every day.
This includes acting responsibly, thinking commercially, taking initiative and working collaboratively.
Together we share and celebrate the successes of our people.
Together we are Deutsche Bank Group.
We welcome applications from all people and promote a positive, fair and inclusive work environment.
Deutsche Bank provides commercial and investment banking, retail banking, transaction banking and asset and wealth management products and services to corporations, governments, institutional investors, small and medium-sized businesses, and private individuals.
Deutsche Bank is Germany’s leading bank, with a strong position in Europe and a significant presence in the Americas and Asia Pacific.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Deutsche Bank S.A. - Banco Alemão
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... outros dados de posição nosso processo seletivo é totalmente online, incluindo o processo de admissão... nossos milhares de colaboradores são o coração dessa mudança, trabalhando......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......