ANALISTA DE BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
? Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas
no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante;
? Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax,
carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela
Contratante;
? Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a
partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido
pela Contratante;
? Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone,
fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede;
REV. 93 671
? Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e
demais áreas do apoio à gestão;
? Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos;
? Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão;
? Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua
? atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria;
? Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar
melhorias e/ ou correções;
? Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante;
? Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.
? Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
? Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.
Requisitos Adicionais e Habilidades
? Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
? Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública;
? Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux;
? Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
? Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência
verbal, boa dicção;
? Capacidade de avaliação e síntese;
? Comportamento ético;
? Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins;
? Proatividade;
? Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos
serviços;
? Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.
? Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
? Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.Número de vagas: 60Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- BRBPO Tecnologia e Serviços SA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... 000,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Conhecimento básico no pacote office... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Com requisitos do trabalho basico... vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......
Com requisitos do trabalho basico... vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......