Ir à oferta completa

ANALISTA DE ATENDIMENTO-SAC

Descrição da oferta de emprego



Descrição
Experiência comprovada
O Analista de Atendimento - SAC - Será responsável por atender e solucionar dúvidas, reclamações e demandas dos clientes relacionadas aos empreendimentos e serviços oferecidos pela construtora. O profissional atuará diretamente com o atendimento pós-venda, garantindo a
satisfação dos clientes e a resolução de problemas de forma rápida e eficiente.
Principais Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação da empresa.
- Esclarecer dúvidas sobre a entrega de chaves, Assembleia de Instalação e processos de pós-venda.
- Atuar como ponto de contato entre a construtora, administradoras de condomínio e síndicos, garantindo a fluidez nas comunicações e demandas.
- Acompanhar e responder solicitações relacionadas a questões condominiais.
- Auxiliar no processo de instalação e formação do condomínio, incluindo a organização de Assembleias de Instalação.
- Manter atualizadas as informações sobre o cronograma de entrega de unidades e as responsabilidades da construtora.
- Acompanhar e registrar as manifestações dos clientes, fornecendo soluções eficazes dentro dos prazos estabelecidos.
- Atuar em parceria com o setor jurídico e administrativo quando necessário para soluções de problemas mais complexos.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor imobiliário ou construtoras.
- Conhecimento sobre processos de entrega de chaves, assembleias condominiais e administradoras de condomínio.
- Experiência em lidar com instituições condominiais e administradoras, compreendendo as principais demandas e fluxos de trabalho.
- Familiaridade com as principais etapas de implantação de condomínios (Assembleia de Instalação, formação de síndicos e gestão inicial do condomínio).
- Habilidade para gerenciar conflitos e solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
'- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e perfil resolutivo.
- Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão condominial será um diferencial.




Certificação Conhecimento
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor imobiliário ou construtoras.
- Conhecimento sobre processos de entrega de chaves, assembleias condominiais e administradoras de condomínio.
- Experiência em lidar com instituições condominiais e administradoras, compreendendo as principais demandas e fluxos de trabalho.
- Familiaridade com as principais etapas de implantação de condomínios (Assembleia de Instalação, formação de síndicos e gestão inicial do condomínio).
- Habilidade para gerenciar conflitos e solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
'- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e perfil resolutivo.
- Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão condominial será um diferencial.


Horário de Trabalho
De segunda à quinta das 8:00 h às 18:00 h e sexta das 8:00 h às 17:00 h

Informações Adicionais
Morar em Indaiatuba ou Salto
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......