ANALISTA DE ATENDIMENTO-SAC
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Experiência comprovada
O Analista de Atendimento - SAC - Será responsável por atender e solucionar dúvidas, reclamações e demandas dos clientes relacionadas aos empreendimentos e serviços oferecidos pela construtora. O profissional atuará diretamente com o atendimento pós-venda, garantindo a
satisfação dos clientes e a resolução de problemas de forma rápida e eficiente.
Principais Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação da empresa.
- Esclarecer dúvidas sobre a entrega de chaves, Assembleia de Instalação e processos de pós-venda.
- Atuar como ponto de contato entre a construtora, administradoras de condomínio e síndicos, garantindo a fluidez nas comunicações e demandas.
- Acompanhar e responder solicitações relacionadas a questões condominiais.
- Auxiliar no processo de instalação e formação do condomínio, incluindo a organização de Assembleias de Instalação.
- Manter atualizadas as informações sobre o cronograma de entrega de unidades e as responsabilidades da construtora.
- Acompanhar e registrar as manifestações dos clientes, fornecendo soluções eficazes dentro dos prazos estabelecidos.
- Atuar em parceria com o setor jurídico e administrativo quando necessário para soluções de problemas mais complexos.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor imobiliário ou construtoras.
- Conhecimento sobre processos de entrega de chaves, assembleias condominiais e administradoras de condomínio.
- Experiência em lidar com instituições condominiais e administradoras, compreendendo as principais demandas e fluxos de trabalho.
- Familiaridade com as principais etapas de implantação de condomínios (Assembleia de Instalação, formação de síndicos e gestão inicial do condomínio).
- Habilidade para gerenciar conflitos e solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
'- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e perfil resolutivo.
- Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão condominial será um diferencial.
Certificação Conhecimento
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor imobiliário ou construtoras.
- Conhecimento sobre processos de entrega de chaves, assembleias condominiais e administradoras de condomínio.
- Experiência em lidar com instituições condominiais e administradoras, compreendendo as principais demandas e fluxos de trabalho.
- Familiaridade com as principais etapas de implantação de condomínios (Assembleia de Instalação, formação de síndicos e gestão inicial do condomínio).
- Habilidade para gerenciar conflitos e solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
'- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e perfil resolutivo.
- Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão condominial será um diferencial.
Horário de Trabalho
De segunda à quinta das 8:00 h às 18:00 h e sexta das 8:00 h às 17:00 h
Informações Adicionais
Morar em Indaiatuba ou Salto
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......