ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE(LOGÍSTICA)
Descrição da oferta de emprego
Descrição:
Gestão de todo processo de pedidos gerados na unidade, sendo responsável pelo lançamento dos pedidos em sistema, cadastramento / renovação de clientes, controle remoto de inventário e disponibilidade de produto, planejamento e execução das entregas através de roteirização otimizada e controle do recebimento da mercadoria junto ao cliente final. Ponto focal com Centro de Distribuição para garantir que entrega seja realizada no prazo e volume acordado com cliente. Controle das atividades de crédito e cobrança da unidade através dos sistemas internos, organizando os documentos e informações para o cadastro de clientes, recepção de pedidos, emissão de documentos de garantia e fornecimento de relatórios conforme a necessidade. Atuando também na coleta de assinaturas de clientes, no apoio a realização de cobranças, no recebimento e baixas de títulos e serviços bancários. Controle dos processos de faturamento da unidade através dos sistemas internos, como entrada/saída de documento fiscal, emissão de notas fiscais de qualquer natureza, devoluções, controle de contratos de venda e canhotos de recebimentos de mercadorias. Atendimento ao cliente e CTVs quanto aos recebíveis (relatórios de títulos, 2ª via boleto, notas fiscais, comprovante de entrega, etc) e suporte na emissão de reports ao time de vendas (contas a receber, carteira/vef, estoque a vencer, etc)
Requisitos:
Ensino Superior Completo/cursando em Engenharias, Arquitetura ou Administração / Pós Graduação/MBA (Desejável);
Desejável conhecimento em sistemas ERP (SAP)
Experiência com Gestão de Pedidos e Gestão de Carteira;
Experiência com Processos Financeiros e de Faturamento (análise de crédito, emissão de boletos, realização de cobranças, recebimento, baixas de títulos e serviços bancários) e Atividades Administrativas como gestão de tarefas gerais da loja e emissão de relatórios;
Experiência no relacionamento com áreas de apoio e de negócios.
Benefícios:
Vale refeição 418,00 P/mês;
Vale transporte
Salário: 3.100,00
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 07:30 às 17:30
Local de trabalho: Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto
Contrato em regime temporário - 9 meses com possibilidade de efetivação !Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......