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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR - MG

Descrição da oferta de emprego

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento às reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sua correta entrega ao cliente seja realizada. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender as reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios). Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação. Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando diariamente os "gargalos". Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial para clientes estratégicos que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução junto à logística, conforme as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes. Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, visando atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, entre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de insdustrias. #AtendimentoAoCliente #PósVenda #GestãoComercial #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEficiente #VagasManpower #ManpowerGroupSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... sustentação de sistemas de produção......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......