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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SR

Descrição da oferta de emprego

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento às reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sua correta entrega ao cliente seja realizada. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender as reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios). Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação. Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando diariamente os "gargalos". Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial para clientes estratégicos que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução junto à logística, conforme as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes. Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, visando atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, entre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de insdustrias. #AtendimentoAoCliente #PósVenda #GestãoComercial #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEficiente #VagasManpower #ManpowerGroupSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... homologação/acompanhamento de atualizações......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Analista fiscal
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Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......