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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PLENO - HÍBRIDO

Descrição da oferta de emprego

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando a carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para garantir que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam compreendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender às reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios): Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar o processo de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação: Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando os “gargalos” diariamente. Ser interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de MP vs. Carteira e interagir com a indústria para otimizar a produção da fábrica. Propor alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes: Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações dos clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente e atendendo ou superando suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, dentre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado. Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias. #GestãoComercial #PósVenda #AtendimentoAoCliente #LogísticaEEntrega #SoluçãoDeProblemas #VagasManpower #ManpowerGroupSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
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Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
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Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Canoas/RS
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Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
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Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......