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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PL.

Descrição da oferta de emprego

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sejam corretamente entregues ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver as reclamações de clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciamento do fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios): Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Comunicação com a área comercial e monitoramento de operações: Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas envolvidas e identificando os “gargalos” diariamente. Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atendimento ao cliente e gestão de reclamações: Atender clientes nas fábricas ou seus representantes, coordenar o processo de reclamações, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia e encaminhar as análises de causa-raiz, indicando diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, como forma de atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Ensino Superior Completo, Pacote Office Intermediário/Avançado. Conhecimento em SAP e Power BI. Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.Salário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
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Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

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* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

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Trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente... aptidão para atendimento ao cliente com resolução prática e objetiva de problemas... outros dados de posição local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário: r$ 3... atividade de comercio e serviço • declarações: dctf, efd - contribuições......

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Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... não é necessário experiência... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio......

Analista fiscal
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Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......