ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR
Descrição da oferta de emprego
Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.
omos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.
or mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países.
A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.
undada em , a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.
O Analista de Atendimento ao Cliente Jr.
é responsável por fornecer suporte de qualidade aos clientes da empresa e equipe comercial, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento às solicitações por diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, chat etc.).
O profissional deve garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória, atuando de maneira proativa para solucionar dúvidas e registrar feedbacks importantes para a melhoria contínua dos processos internos.
Responsibilities Atendimento ao Cliente.
Prestar atendimento eficiente e cordial aos clientes e área comercial por meio de diversos canais (telefone, e-mail, chat, entre outros), visando solucionar dúvidas, e mantendo-os atualizados a respeito do andamento das entregas e seus pedidos; Suporte à Equipe Comercial.
Auxiliar o time comercial com informações sobre produtos e serviços e colaborar para a fidelização de clientes, proporcionando uma experiência positiva e alinhada às expectativas do consumidor.
Registro e Acompanhamento de pedidos de compra.
Registrar as demandas dos clientes em sistemas específicos, acompanhar o andamento das solicitações, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que as respostas sejam fornecidas de maneira satisfatória.
Informar os clientes sobre eventuais atrasos ou avarias durante o processo de entregas, visando a satisfação do cliente e de Vendas; Registro e Acompanhamento de pedidos de amostras.
Realizar o faturamento específico de amostras, retorno de embalagens e etc; Resolução de Conflitos e Reclamações.
Identificar situações de insatisfação e atuar para solucionar problemas de maneira rápida e eficiente, buscando minimizar o impacto negativo na experiência do cliente.
Garantir o procedimento de devolução de produtos em caso de avaria ou problema de qualidade através de suporte ao cliente; Registro e Acompanhamento de cadastros de clientes.
Realizar o cadastro dos novos clientes no sistema de acordo com a política da empresa.
Gestão de Processos Internos.
Colaborar com as equipes internas para garantir a melhoria contínua dos processos de atendimento e identificação de possíveis falhas no serviço.
Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa; Treinamento e Desenvolvimento.
Participar de treinamentos contínuos sobre produtos, serviços, ferramentas de atendimento e técnicas de comunicação para garantir um desempenho cada vez mais eficaz.
Suporte a demais Customer Services.
Apoiar o Customer Service Colômbia com as demandas de envio de mercadorias dentro do país, seguindo os escopos de trabalhos já existentes.
Qualifications Formação em Administração de Empresas, Economia ou similar.
Noções de informática (Pacote Office) Familiaridade com atendimento multicanal (telefone, chat, redes sociais) Experiência anterior com interfaces com departamento de vendas, financeiro e logistica; Atendimento ao cliente; Análise de dados e resultados de vendas; Idioma.
Inglês ou Espanhol (desejável, mas não obrigatório).#LI-LQ1
Detalhes da oferta
- Kemin
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......
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Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......