ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Essa oportunidade é para você! Nosso cliente é uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas, desenvolvendo a maior e melhor plataforma de soluções agrícolas para oferecer produtos e serviços de forma integrada, ágil, mais sustentável e conectada às tendências e às necessidades dos agricultores.
Quais são as funções?
Gestão de todo processo de pedidos gerados na unidade, sendo responsável pelo lançamento dos pedidos em sistema, cadastramento / renovação de clientes, controle remoto de inventário e disponibilidade de produto, planejamento e execução das entregas através de roteirização otimizada e controle do recebimento da mercadoria junto ao cliente final. Ponto focal com Centro de Distribuição para garantir que entrega seja realizada no prazo e volume acordado com cliente. Controle das atividades de crédito e cobrança da unidade através dos sistemas internos, organizando os documentos e informações para o cadastro de clientes, recepção de pedidos, emissão de documentos de garantia e fornecimento de relatórios conforme a necessidade. Atuando também na coleta de assinaturas de clientes, no apoio a realização de cobranças, no recebimento e baixas de títulos e serviços bancários. Controle dos processos de faturamento da unidade através dos sistemas internos, como entrada/saída de documento fiscal, emissão de notas fiscais de qualquer natureza, devoluções, controle de contratos de venda e canhotos de recebimentos de mercadorias. Atendimento ao cliente e CTVs quanto aos recebíveis (relatórios de títulos, 2ª via boleto, notas fiscais, comprovante de entrega, etc) e suporte na emissão de reports ao time de vendas (contas a receber, carteira/vef, estoque a vencer, etc)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias, Arquitetura ou Administração / Pós Graduação/MBA (Desejável);
Pacote Office intermediário; Conhecimento sobre usabilidade de ERPs (Desejável);
Experiência com Gestão de Pedidos e Gestão de Carteira;
Responsável, flexibilidade, trabalho em equipe, comunicação, voltada para soluções de conflitos.
Beneficios:
Vale refeição 418,00 P/mês;
Vale transporte
Salário: 3.100,00
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 07:30 às 17:30
Contrato em regime temporário - 9 meses.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e......
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Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......