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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - HÍBRIDO

Descrição da oferta de emprego

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sejam corretamente entregues ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver as reclamações de clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciamento do fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios): Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Comunicação com a área comercial e monitoramento de operações: Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas envolvidas e identificando os “gargalos” diariamente. Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atendimento ao cliente e gestão de reclamações: Atender clientes nas fábricas ou seus representantes, coordenar o processo de reclamações, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia e encaminhar as análises de causa-raiz, indicando diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, como forma de atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. #GestãoComercial #AtendimentoAoCliente #PósVenda #Logística #GerenciamentoDeProjetos #VagasManpower #ManpowerGroupSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... 533,51 - clt e a empresa também oferece......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Canoas/RS
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... 533,51 - clt e a empresa também oferece......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......