ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
20% - Gerenciamento do fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios):
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento).
50% - Comunicação com a área comercial e monitoramento de operações:
Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas envolvidas e identificando os “gargalos” diariamente. Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade.
30% - Atendimento ao cliente e gestão de reclamações:
Atender clientes nas fábricas ou seus representantes, coordenar o processo de reclamações, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia e encaminhar as análises de causa-raiz, indicando diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, como forma de atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Conhecimento em SAP e Power BI;
Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.
#GestãoComercial #AtendimentoAoCliente #PósVenda #Logística #GerenciamentoDeProjetos #VagasManpower #ManpowerGroupLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
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