ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar o portfólio de registros da empresa controlando os prazos de renovação de registro;
Dar suporte aos processos de Certificação INMETRO dos produtos para a saúde registrados pela Empresa;
Preparar dossiês, conforme requerimentos locais, para registro de novos produtos, pós-registros e manutenção do produto nas subsidiárias da Organização;
Realizar atualização de instruções de uso e rotulagens dos produtos em cumprimento com os requerimentos e prazos locais;
Manutenção de documentos legais, licenças de funcionamento, certificados de boas práticas de fabricação e certidão de regularidade técnica da empresa;
Garantir a conformidade regulamentar de matérias-primas e produtos, rotulagem e qualquer tipo de comunicação de produto, trabalhando em colaboração com a equipe de Marketing e Comercial;
Realizar a avaliação de documentação de clientes e fornecedores para garantir o cumprimento da normativas locais;
Atualizar os sistemas regulatórios e manter o arquivo com a documentação prontamente disponível;
Participar de reuniões das entidades de classe e órgãos reguladores para acompanhar as tendências e mudanças nas regulamentações;
Acompanhar a legislação vigente e analisar os impactos nos processos da área, desenvolvendo ajustes e ações necessárias;
Contribuir como membro da equipe para projetos locais de digital e implementação de sistemas e indicadores;
Confeccionar e atualizar os procedimentos internos da área bem como garantir o cumprimento destes;Local de trabalho: São Gonçalo, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de ServiçosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......