Ir à oferta completa

ANALISTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista De Assistência Técnica - Nossa alta qualidade de entrega é medida pela excelência duradoura de nossos projetos e certificações de Excelência em Qualidade. Somos uma empresa em plena expansão, que a cada ano se distingue em seu segmento e que aporta inovação em todos os empreendimentos. Buscamos ter em nosso time pessoas que fazem a diferença, usam seus talentos para proporcionar melhores experiências e alcançar maiores resultados, que são inquietos e querem crescer em suas carreiras. **Responsabilidades e atribuições**- Fazer agendamento de vistorias com clientes- Realizar vistorias técnicas em unidades entregues- Diagnosticar patologias- Fazer quantitativo do serviço de reparo- Agendar execução com equipe executora- Acompanhar a qualidade da execução de serviços com a equipe executora e repassar necessidade de ajustes- Gerir a agenda da equipe executora- Buscar empresas parceiras e técnicas para execução de serviços de assistência técnica- Gerir os registros fotográficos e de assinaturas dos chamados em plataforma específica- Monitorar semanalmente os indicadores de assistência técnica dos empreendimentos- Promover treinamentos de procedimentos de assistência para equipe de obras- Reportar desvios de indicadores e execução de atividades fora dos procedimentos das obras e áreas que podem gerar patologias- Realizar visitas de rotinas em canteiro de obras, verificando e atestando a qualidade dos serviços em execução- Orientar e realizar o processo de Entrega de Obras no que se refere à qualidade, verificando se a unidade está em condições de ser entregue aos clientes e repassando os desvios para ajustes pela equipe da obra- Retroalimentar as equipes de obra para a melhoria contínua dos processos- Reportar mensalmente os gastos do setor propondo formas de reduzí-los- Analisar técnicamente a procedência de chamados- Prestar suporte técnico quanto à dúvidas de execução que podem gerar patologias- Analisar técnicamente o manual do proprietário e gerir a sua elaboração**Requisitos e qualificações**- Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura completo ou cursando ou formado em Técnico de Edificações- Experiência com atendimento ao cliente- Habilidade com gestão de processos, monitoramento de informações pós obras. - Experiência com manutenções prediais- Conhecimento em Autocad e pacote office- Habilidade em comunicação, gestão de processos, monitoramento de informações pós obras e gestão de equipe e autogestão- Perfil crítico e sistemático**Informações adicionais**- Carro da Empresa para transporte de materiais e ferramentas- Atendimento das solicitações da regional Curitiba e Região Metropolitana (Curitiba, Pinhais, Fazenda Rio Grande) e Ponta Grossa. Apoio à distância para a regional Londrina. Desde 2012, realizamos o sonho da casa própria para milhares de pessoas. Essa é a nossa razão de existir e a nossa motivação dia após dia. Nos consolidamos no mercado imobiliário como uma construtora que preza pela excelência e qualidade das entregas, mas também por promover qualidade de vida para as pessoas. E tudo isso nós construímos primeiramente dentro de casa, seguindo os nossos valores. Somos uma empresa com foco nas pessoas, nos clientes e nos resultados. Nosso propósito é entregar o melhor imóvel para as pessoas construírem seus lares e seus melhores momentos. Somos a Pride e juntos fazemos acontecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... formação: formação na área de finanças (administração, contabilidade etc); benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Canoas/RS
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de......

Analista de Sistemas Protheus
laboral recursos humanos ltda

Auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... abertura de chamados junto a totvs... auxiliar na implantação de novos módulos... atualizar rotinas, upddistr, dicionários de dados etc......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......