ANALISTA DE APRENDIZAGEM PLENO - PIRACICABA
Descrição da oferta de emprego
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Desenvolver ações de disseminação da estratégia de metodologia comercial, bem como, a aplicação de conteúdo e acompanhamento dos resultados obtidos.
- Criar cronogramas e organização de treinamentos iniciais e capacitações continuadas, assim como a definição do layout na operação.
- Atuar com foco em análise sobre a curva de aprendizado, bem como, na dispersão de performance de negócios.
- Garantir a execução dos treinamentos, promovendo experiência de aprendizado com empatia e respeito às individualidades.
- Realizar acompanhamento, através de escutas, nos dias de atendimento dos especialistas que estão em período de onboarding.
- Conduzir a analise e revisão das trilhas de treinamento apontando oportunidades de melhoria.
- Desenvolver e construir materiais de treinamento, de acordo com o modelo de atendimento da empresa, levando em consideração a estratégia de negócios e resultados.
- Realizar o acompanhamento / apadrinhamento dos colaboradores em 'On The Job' e Analistas, realizando a multiplicação de conhecimento da área.
- Criar cronogramas de treinamentos iniciais e continuados, assim como a definição do layout na operação.
- Registrar e acompanhar o desempenho das turmas iniciais, aplicando os feedback's e sinalizando os casos de desvio.
- Realizar escutas e caronas com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos de causa em sala de aula.
- Realizar apresentações de resultados da área.
Para esta oportunidade, é necessário que:
- Tenha ensino superior completo ou em andamento em diferentes áreas;
- Experiência prévia na área/atividades da área;
- Tenha disponibilidade para atuar no modelo presencial em Piracicaba;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint (será avaliado durante o processo seletivo);
- Tenha perfil analítico, criativo e proativo, com capacidade de criticar e propor melhorias em processo e indicadores;
- Tenha excelente comunicação com diferentes públicos;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão.Local de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Pulse Client Experts
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......