ANALISTA DE ANALISTA DE SIOP
Descrição da oferta de emprego
Executar o planejamento de produção e análise de capacidade no sistema Aspen, com
base nos requisitos de forecast do Arkieva.
• Analisar a necessidade dos itens de revenda de materiais de terceiros que estão sob sua
responsabilidade, incluindo requisições e acompanhamento de chegada.
• Controlar os níveis de estoque levando em consideração as metas da empresa.
• Trabalhar junto com os Engenheiros de Processo para reduzir o número de produtos fora
de especificação e slow moving quando necessário.
• Analisar a necessidade de matérias-primas importadas de terceiros, matérias-primas locais
e embalagens e manter contato com a equipe de compras local ou planejadores de outras
plantas da empresa para garantir o abastecimento da planta.
• Executar o planejamento de industrialização para o Brasil.
• Analisar o relatório de ordens de clientes em conflito diariamente e informar a área de
atendimento a cliente caso ocorra qualquer desvio.
• Executar o planejamento de exportações para outras plantas da empresa através do
sistema Aspen, com base nas demandas externas e manter contato com a área comercial e
atendimento a clientes destas plantas sobre indisponibilidades e divergências.
• Executar o step de Supply Chain, com preenchimento dos campos necessários, para os
Workflows de cadastro de materiais no SAP para o Brasil.
• Extrair e manter os relatórios pertinentes à área de PCP.
• Participar das reuniões de revisão de demanda e revisão de abastecimento como parte do
processo de S&OP.
• Manter contato e reuniões com Compras, Atendimento ao Cliente, Comercial, Comércio
exterior, Operações, Logística, Qualidade, Financeiro e outras áreas, internas e externas,
quando necessário.
• Efetuar análise de demanda futura dos materiais produzidos / comercializados pela planta
do Brasil.
• Participar de auditorias de ISO, bem como elaborar / melhorar os procedimentos da área.
• Cumprir com todos os requisitos normativos e internos de EHS e Qualidade. ;
Detalhes da oferta
- V12 Consulting
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......