ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL PL
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável pelos processos relacionados à Administração de Pessoal, garantindo a satisfação dos colaboradores, orientação aos gestores e asservitidade dos processos.
Responsabilidades:
Realizar o processo admissão de colaboradores, sendo responsável pelas etapas de conferência da documentação até a assinatura do contrato de trabalho.
Realizar o processo de demissões de colaboradores, acompanhando todas as etapas desde a solicitação de desligamento até o cálculo da rescisão.
Responder na gestão de benefícios, sendo responsável pela solicitação dos benefícios do colaborador.
Prestar suporte e alinhar com os fornecedores de benefícios, propondo melhorias sempre que necessário.
Realizar o controle e gestão do ponto; ajustando as divergências, auxiliando os gestores e respondendo as dúvidas dos colaboradores.
Responder pelo controle e cálculo das férias.
Garantir a separação da documentação jurídica.
Responder pelo envio mensal das documentos mensais para clientes.
Garantir a organização dos documentos da área.
Auxiliar nas rotinas e processamento de folha de pagamento;
Prestar suporte aos colaboradores, gestores e clientes sobre dúvidas sobre os processos de Administração de Pessoal.
Auxiliar nas Auditorias internas, garantindo precisão nos cálculos;
Emitir relatórios gerenciais para análise;
Responder pela interface com os processos de Segurança e Medicina do trabalho;
Auxiliar nos encerramentos mensais relacionados a folha de pagamento;
Apoiar no treinamento da equipe.
Acompanhar e analisar as convenções coletivas, mantendo o contanto necessário com os sindicatos.
Elaborar advertências, suspensões e demais documentos jurídicos juntamente com o Jurídico.
Requisitos:
Graduação em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
Experiência com o ERP TOTVS.
Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária.
Excel intermediário/avançado.
Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicaçãoLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa dicçãoBom relacionamento interpessoal
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
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Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção......
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......