ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Pinhais/PR
- Processar o planejamento de férias no sistema de administraçao de pessoal; - Efetuar cálculos das férias e encaminhar para crédito nas contas dos colaboradores com férias programadas para o período; - Emitir recibos de férias para assinatura dos colaboradores envindo-os as diversas unidades, controlar o retorno e arquivar; - Atender o cliente interno verficando sua necessidade e encaminhando para a solução e retorno. - Preparar cartas de desligamento conforme solicitação, no modelo adequado ao motivo - Encaminhar o colaborador para a realização do exame médico demissional e agendar a data de homologação no Sindicato, caso o colaborador tenha mais de um ano de trabalho; - Receber os documentos demissionais (aviso assinado, cartão ponto, controle de horas extras e faltas ) a área Operacional; - Emitir extrato do FGTS para cálculo da multa; - Emitir extrato e exclusão do colaborador do vale alimentação / refeição e do convênio médico; - Excluir os colaboradores demissíonários dos benefícios de vale alimentação / refeição e vale transporte; - Efetuar lançamentos referentes cálculo de rescisão (hrs extras, faltas, atrasos, descontos previstos em convenção coletiva ); - Emitir termos de rescisão; - Elaborar bordero dos valores líquidos de rescisão e lançar individualmente os valores no RM fluxus, para que o financeiro efetue os depósitos nas contas dos colaboradores; - Emitir guia de GRRF para pagamento junto ao departamento financeiro; - Emitir documentos de Seguro-Desemprego, atualização de CTPS e PPP; - Atualizar a CTPS do colaborador reunir os documentos de rescisão por colaborador; - Enviar documentos de rescisão, via correio ou malote quando se faz necessário; - Homologar / coletar assinatura da RCT, conforme data já prevista; - Controlar o retorno da RCT assinada vindas das unidades ou contratos; - Enviar os documentos assinados para arquivo. - Analisar, conferir e ou acertar, quando necessário, os valores recolhidos em GPS, informados em GFIP e Folha de pagamento; - Analisar e montar processos de restituição de valores previdenciários; - Realizar as atividades em conformidade com os requisitos do cliente, requisitos legais e requisitos do SGI (procedimentos e instruções de trabalho).
Experiência comprovada na função.
Horário de Segunda a Sexta de 8h as 18h
Remuneração: Salário R$2.500,00 + VR + VA + VT
Interessados encaminhar curriculo para 41-98701-1586Local de trabalho: Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- TLSV Serviços em Telecomunicações
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
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Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......