ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
* O profissional será responsável por realizar as atividades relacionadas à folha de pagamento, com foco em cálculos de salários, férias, rescisões, dissídios coletivos, além do fechamento de impostos pertinentes à folha de pagamento. Também deverá atuar nas rotinas de admissão, gestão de benefícios e controle de ponto e frequência.
Requisitos:
* Formação superior cursando ou completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas.
* Experiência na função;
* Conhecimento em pacote office e sistema ADP;
* Perfil dinâmico, diplomático, com bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
Observações:
* Contrato CLT Adecco tempo indeterminado;
* Modalidade: 100% presencial.Local de trabalho: Paulínia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa em administração, recursos humanos, psicologia ou áreas relacionadas; experiência......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......