ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina!
Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL em nosso escritório na cidade de Barueri, São Paulo.
Esse profissional será responsável por analisar e garantir a distribuição balanceada dos estoques de produtos de forma estratégica com base nos históricos de demanda de cada região, acompanhar e realizar todos os processos de abastecimento e, gestão de fornecedores de ponta a ponta, do início do pedido a sua disponibilidade de venda na região prioritária de venda.
Responsabilidades:
- Analisar com base nos históricos a demanda de venda, a fim de projetar cenários de abastecimento, e distribuir de forma balanceada os níveis de estoques entre as filiais e lojas a fim de garantir o melhor nível de disponibilidade de produto afim de atender a demanda de cada região conforme o perfil de cada cliente;
- Sugerir melhoras nas parametrizações de reposição do Neogrid previamente cadastradas, nível de serviço, lote de reposição, lead time fornecedores, frequência de análise;
- Implementar projetos de melhorias no fluxo de abastecimento, visto que o analista tem total autonomia para implementar novas rotinas de melhoria;
- Acompanhar através dos indicadores de qualidade de abastecimento e ruptura o abastecimento dos produtos do fornecedor até às filiais prioritárias de acordo com a demanda de cada região.
- Garantir os níveis de estoques desejados conforme a variabilidade da demanda de cada região.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
- Elaborar relatórios e controles da área.
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Requisitos:
- Experiência comprovada em operações de crossdocking.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes interfuncionais.
- Conhecimento em logística e cadeia de suprimentos.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de armazéns e outras tecnologias relacionadas.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM!!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- LOJA DO MECÂNICO
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......