ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
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Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL em nosso escritório na cidade de Barueri, São Paulo.
Esse profissional será responsável por analisar e garantir a distribuição balanceada dos estoques de produtos de forma estratégica com base nos históricos de demanda de cada região, acompanhar e realizar todos os processos de abastecimento e, gestão de fornecedores de ponta a ponta, do início do pedido a sua disponibilidade de venda na região prioritária de venda.
Responsabilidades:
- Analisar com base nos históricos a demanda de venda, a fim de projetar cenários de abastecimento, e distribuir de forma balanceada os níveis de estoques entre as filiais e lojas a fim de garantir o melhor nível de disponibilidade de produto afim de atender a demanda de cada região conforme o perfil de cada cliente;
- Sugerir melhoras nas parametrizações de reposição do Neogrid previamente cadastradas, nível de serviço, lote de reposição, lead time fornecedores, frequência de análise;
- Implementar projetos de melhorias no fluxo de abastecimento, visto que o analista tem total autonomia para implementar novas rotinas de melhoria;
- Acompanhar através dos indicadores de qualidade de abastecimento e ruptura o abastecimento dos produtos do fornecedor até às filiais prioritárias de acordo com a demanda de cada região.
- Garantir os níveis de estoques desejados conforme a variabilidade da demanda de cada região.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
- Elaborar relatórios e controles da área.
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Requisitos:
- Experiência comprovada em operações de crossdocking.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes interfuncionais.
- Conhecimento em logística e cadeia de suprimentos.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de armazéns e outras tecnologias relacionadas.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM!!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- LOJA DO MECÂNICO
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......