ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina!
Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL em nosso escritório na cidade de Barueri, São Paulo.
Esse profissional será responsável por analisar e garantir a distribuição balanceada dos estoques de produtos de forma estratégica com base nos históricos de demanda de cada região, acompanhar e realizar todos os processos de abastecimento e, gestão de fornecedores de ponta a ponta, do início do pedido a sua disponibilidade de venda na região prioritária de venda.
Responsabilidades:
- Analisar com base nos históricos a demanda de venda, a fim de projetar cenários de abastecimento, e distribuir de forma balanceada os níveis de estoques entre as filiais e lojas a fim de garantir o melhor nível de disponibilidade de produto afim de atender a demanda de cada região conforme o perfil de cada cliente;
- Sugerir melhoras nas parametrizações de reposição do Neogrid previamente cadastradas, nível de serviço, lote de reposição, lead time fornecedores, frequência de análise;
- Implementar projetos de melhorias no fluxo de abastecimento, visto que o analista tem total autonomia para implementar novas rotinas de melhoria;
- Acompanhar através dos indicadores de qualidade de abastecimento e ruptura o abastecimento dos produtos do fornecedor até às filiais prioritárias de acordo com a demanda de cada região.
- Garantir os níveis de estoques desejados conforme a variabilidade da demanda de cada região.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
- Elaborar relatórios e controles da área.
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Requisitos:
- Experiência comprovada em operações de crossdocking.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes interfuncionais.
- Conhecimento em logística e cadeia de suprimentos.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de armazéns e outras tecnologias relacionadas.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM!!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- LOJA DO MECÂNICO
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de......