ANALISTA DE ABASTECIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina! ??
Estamos com uma oportunidade de Analista de Abastecimento SR em Barueri para definir, medir, analisar, implementar e controlar o fluxo de abastecimento voltado ao mercado B2B.
Descrição de atividades e responsabilidades:
Desenvolver processo de Planejamento de Vendas e Operações, garantindo a integração eficaz entre vendas, operações, finanças e outras áreas relevantes;
Colaborar com equipes multifuncionais para entender as demandas de mercado e as capacidades operacionais, garantindo a precisão e eficácia do plano S&OP;
Realizar análises de dados complexas para identificar tendências, padrões e insights que orientem o processo de tomada de decisão do S&OP. Gerar relatórios regulares e apresentações executivas para comunicar resultados, desempenho e recomendações relacionadas ao S&OP;
Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de S&OP e implementar soluções para aumentar a eficiência e a eficácia;
Aprimorar o processo de avaliação e desenvolvimento de fornecedores, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade, ética e sustentabilidade;
Monitorar proativamente o desempenho dos fornecedores, identificar áreas de melhoria e implementar planos de ação corretiva quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamentos colaborativos com os fornecedores, promovendo a transparência, comunicação aberta e parcerias de longo prazo;
Colaborar com as equipes internas de compras, qualidade, logística e operações para garantir uma integração eficaz e alinhamento de objetivos com os fornecedores
Requisitos da vaga:
Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharias ou área relacionada;
Experiência comprovada de no mínimo de 3 anos, em funções de Supply;
Fortes habilidades analíticas, com proficiência em ferramentas de análise de dados como Excel, Power BI ou similares;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais;
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM !! ??Local de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- LOJA DO MECÂNICO
- Indeterminado
- 36R$ - 36R$
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......