ANALISTA CUSTOMER PLENO DE EXPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Coordenação de embarque follow-up de clientes e fornecedores.
Solicitação booking para ss lines.
Confirmar booking aos clientes.
Confirmação de embarque junto armador.
Confirmação de embarque junto ao cliente.
Pré-alerta destino.
Pagamento armador.
Tracking armadores. Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Seguro de Vida Convênio SESC Gympass Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição......