ANALISTA CONTRATAÇÃO DE AGREGADOS E TERCEIROS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Lemarketing consultoria empresarial ltda
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Propõe e realiza alterações nos processos, métodos, equipamentos, dispositivos e correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos... planeja e realiza a coordenação da produção... analisa o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade... realiza treinamentos visando a melhoria......
Experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios......
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......