ANALISTA CONTABIL/FISCAL - CURITIBA EM CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Realizar atendimento às fiscalização
Organizar e classificar documentos contábeis
Conferir a emissão das guias para recolhimento ou compensação dos débitos.
Realizar a elaboração de contratos sociais.
Controlar prazos de entrega dos documentos
Fechamento de balanços, DRES, balancetes, notas explicativas e demais demonstrativos contábeis
Envio das declarações acessórias anuais, ECF,ECD
Fechamento dos tributos e obrigações acessórias ( simples, real e presumidos)
Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 horas.
REQUISITOS
Conhecimento em sistema integrado.
Diferencial conhecimento no Sage, Sênior, Dominio - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ANALISTA CONTABIL/FISCAL - CURITIBA | Salario: R$ 3.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Controladoria, Economia, Financeiro. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro......
Estão localizados em curitiba... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas escolares......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Região cic/ curitiba... experiência com sistema sap no módulo mm (outros módulos não importam)... salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......