ANALISTA COMPRAS IMPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Atuar junto a despachantes aduaneiros, transportadoras, agentes de carga e outros intermediários para garantir que os produtos sejam liberados rapidamente e sem problemas nas alfândegas.
Verificar documentação de importação (invoice, packing list, certificados de origem, licenças de importação) e garantir que esteja correta e completa. Comunicação com Fornecedores e Intermediários : Manter contato contínuo com fornecedores nacionais e internacionais para garantir a atualização sobre prazos, estoque e problemas potenciais. Comunicar-se com agentes de carga, despachantes, transportadoras e outros parceiros logísticos para coordenar entregas, fretes e liberar mercadorias rapidamente.
Negociar soluções com fornecedores em casos de possíveis atrasos, falhas na entrega ou problemas de qualidade, buscando a melhor resolução para a empresa. Gestão de Prazos e Logística : Acompanhar rigorosamente os prazos de entrega para evitar impactos negativos nas operações da empresa.
Identificar e mitigar riscos de atraso em pedidos nacionais e internacionais.
Coordenar a logística de transporte, tanto interna quanto internacional, otimizando custos de frete e tempo de trânsito.
Manter um registro atualizado do status de cada pedido em sistemas de ERP e planilhas de controle. Gestão de Custos : Monitorar os custos logísticos, como frete, taxas alfandegárias e tarifas, garantindo que estejam dentro do orçamento e negociando reduções sempre que possível.
Gerenciar e otimizar custos relacionados ao transporte e à armazenagem, buscando alternativas mais econômicas para os processos de importação . Resolução de Problemas : Agir proativamente para resolver problemas como atrasos, extravios de mercadorias, falhas de qualidade ou documentações incompletas.
Identificar falhas no processo e implementar soluções corretivas para garantir a continuidade das operações e minimizar impactos financeiros.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESdesembaraço carga interciaonalfrete internacionalinvoiceexportaçãoimportação
Detalhes da oferta
- Safesoft
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......