ANALISTA COMPRAS FOLLOW UP
Descrição da oferta de emprego
Monitorar o status de pedidos junto a fornecedores nacionais. Verificar se as condições acordadas, como prazos de entrega e especificações técnicas, estão sendo cumpridas. Atualizar a equipe de compras e demais áreas envolvidas (logística, produção, financeiro) sobre o andamento dos pedidos.
Comunicação com Fornecedores e Intermediários:
Manter contato contínuo com fornecedores nacionais, para garantir a atualização sobre prazos, estoque e problemas potenciais.
Comunicar-se com agentes de carga, despachantes, transportadoras e outros parceiros logísticos para coordenar entregas, fretes e liberar mercadorias rapidamente.
Negociar soluções com fornecedores em casos de possíveis atrasos, falhas na entrega ou problemas de qualidade, buscando a melhor resolução para a empresa.
Gestão de Prazos e Logística: Acompanhar rigorosamente os prazos de entrega para evitar impactos negativos nas operações da empresa.
Identificar e mitigar riscos de atraso em pedidos nacionais.
Coordenar a logística de transporte, tanto interna quanto internacional, otimizando custos de frete e tempo de trânsito.
Manter um registro atualizado do status de cada pedido em sistemas de ERP e planilhas de controle. Gestão de Custos:
Monitorar os custos logísticos, como frete, taxas alfandegárias e tarifas, garantindo que estejam dentro do orçamento e negociando reduções sempre que possível.
Gerenciar e otimizar custos relacionados ao transporte e à armazenagem, buscando alternativas mais econômicas para os processos.
Resolução de Problemas:
Agir proativamente para resolver problemas como atrasos, extravios de mercadorias, falhas de qualidade ou documentações incompletas.
Identificar falhas no processo e implementar soluções corretivas para garantir a continuidade das operações e minimizar impactos financeiros.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESOrganizaçãoDinamismoRelacionamento InterpessoalComunicativo
Detalhes da oferta
- Safesoft
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... descrição: liderar as atividades de compras, incluindo negociação e contratação......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Requisitos do trabalho curso tec... contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......