Ir à oferta completa

ANALISTA COMERCIAL E ADMINISTRATIVO - JOINVILLE EM JOINVILLE/SC

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Acompanhar entrada e tratativas de pedidos junto aos representantes do início ao fim do processo.
Gestão de contratos de reserva de domínio e aluguel de máquinas.
Gestão relatórios, controles e análises de vendas e de metas dos representantes
Emissão de boletos de cobrança dos aluguéis e instalações das máquinas
Suporte no atendimento ao cliente, tratativas administrativas e financeiras dos pedidos de venda e aluguel de máquinas
Desenvolvimento de novas ferramentas e soluções, melhorias demais sistemas integrados ao processo
Desenvolvimento de novos fornecedores estratégicos para transporte, armazenagem, seguros.
Cotações e contratações de fretes para movimentações de máquinas desde retiradas na transportadora, entregadas nos clientes, retiradas de usadas.
Gestão de análise e operacionalização de estoques de máquinas e peças novas e usadas, de terceiros.

Zona Industrial Norte, Joinville - SC
Seus horários:
Segunda a Sexta-feira : 07:30hrs as 12:00 - 13:00 as 17:18hrs - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ANALISTA COMERCIAL E ADMINISTRATIVO - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Joinville / SC
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... oportunidade de crescimento profissional e financeiro... apresentar propostas, negociações e fechar negócios... ampla rede de relacionamento e de clientes (desejável); vendas técnicas e soluções financeiras......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão (entre r$400,00 e r$3... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... e será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... proatividade e habilidades de resolução de problemas... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......