ANALISTA COMERCIAL - CUSTOMER SERVICE JR
Descrição da oferta de emprego
Atender clientes e representantes através de telefone, e-mail ou visita para esclarecer dúvidas e resolução de pendências; Receber solicitação de cotação de cliente ou representante através de e-mail, fax ou telefone.
Atualizar, acompanhar e conferir os registros de cotações em planilha específica para controle das informações; Coletar informações de custo de material/peças para produção, prazo para produção, condições de pagamento para formulação de preço e proposta com a margem de venda já estipulada pela empresa; Acompanhar o retorno das solicitações feitas às áreas de logística e engenharia para que não haja atraso no prazo de apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente; Realizar atividades de caráter administrativo referente a contratos da empresa, como acompanhamento de processos de reparação e reposição de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços e peças e envio de medição (documento para autorização de faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato Preparar documentação para participação em licitações públicas, caso necessário representação no leilão com os lances definidos pela empresa; Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa; Executar serviços administrativos relacionados a controle, conferência e classificação de documentos, elaboração e emissão de relatórios, planilhas, textos e comunicados diversos, a fim de contribuir para a otimização dos serviços da área; Realizar o arquivo e organização dos documentos da área, a fim de facilitar eventuais consultas e cumprir as exigências legais.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Flexibilidade e adaptabilidade... senso de urgência... ter proatividade e iniciativa... muito bom senso de organização... conhecimento em informática... conhecimento excel... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......