ANALISTA COMERCIAL - COMEX, JAQUE BRENNER SOLUÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
\" Empresa especialistas na importação e distribuição de peças de reposição multimarcas de fabricantes globais.
" PRINCIPAIS ATIVIDADES.
Identificação de oportunidades de mercado e potenciais clientes Prospecção e contato com potenciais novos clientes Analisar a viabilidade comercial das demandas dos prospects e clientes Acompanhamento dos processos, com envio de propostas e follow up Realizar negociação para fechamento de negócios, dentro das alçadas determinadas Manter relacionamento com os clientes no dia a dia Realizar acompanhamento de Pós Vendas Apresentação de ações e indicadores de desempenho mensalmente Coordenar participação em eventos e feiras Identificar oportunidade e orientar ações de marketing Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais REQUISITOS.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Vivência no fechamento de negócios/Pós Venda / Marketing Pacote Office Avançado Vivência no cargo e atividades descritas acima.
Idiomas Espanhol / Inglês (Conversação, escrita e Leitura) Será um diferencial.
FORMAÇÃO.
Ensino Superior Completo REMUNERAÇÃO.
Avaliando pretensões salariais.
BENEFICIOS.
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale alimentação (R$ DIA) Local para refeição e PPR.
HORÁRIO.
Segunda à Sexta-feira das às hs.
LOCAL DE TRABALHO.
Balneário Camboriú/SC FORMA DE CONTRATAÇÃO.
CLT ou PJ Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências espanhol VENDAS METAS Pós Vendas COMERCIAL follow up prospecção de clientes executivo comercial ingles Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... área de atuação: sp, mg, pr (fora da grande......