ANALISTA COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Ensino Superior (completo ou cursando);
Experiência na área comercial.
Missão do cargo:
Responsável pelas rotinas comerciais, incluindo pricing, confecção de planilhas de preços,
acompanhamento das vendas e suporte nas negociações, atuando em conjunto com os Gerentes
na elaboração das estratégias das propostas e suporte na negociação junto aos fornecedores.
Atribuições:
· Auxiliar nas atividades de operação de loja com correção e atualização de preços em sistema;
· Realizar interface com o departamento de Tecnologia da informação com problemas de sistema nas lojas;
· Realizar a montagem e manutenção de planilhas;
· Auxiliar no processo de montagem e definição de tabloides de ofertas;
· Prestar suporte às lojas, atuando no atendimento para sanar eventuais dúvidas e manutenção sistêmica referente à precificação sempre que necessário;
· Efetuar visitas periódicas às Lojas;
· Realizar contato com fornecedores que suportam o processo de precificação da loja;
· Analisar e identificar performance de produtos via CRM;
· Acompanhar e analisar os indicadores de venda e margem das lojas;
· Apoiar a implementação da estratégia de preços, visando competitividade de mercado com rentabilidade;
· Gerar e atualizar relatórios com indicadores;
· Identificar e realizar ajustes de preços;
· Apoiar a área de pricing nas análises de impactos decorrentes de alterações de preços;
· Parametrizar e efetuar o input no sistema CONSINCO as informações de preços por região, estado, cliente e produto para apuração dos custos;
· Participar do processo de negociação e compra junto aos fornecedores;
· Responsável pelo contato com o fornecedor para o cadastro de produtos e fornecedores;
· Efetuar acompanhamento e manutenção do cadastro de produtos e fornecedores;
· Apoiar processo de cadastro de produto, preços, custos e margens.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Destro
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... localizada em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... br/vagas?id=002698......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação... ter habilitação tipo a... necessário ser habilitado e ter moto própria... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo)......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Sorrir é algo que levamos a sério: felicidade combina com a wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você... disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição......