ANALISTA COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
ANALISTA COMERCIAL PL / 1 VAGA(S) / JOINVILLE / SC Responsabilidades.
Será responsável por elaborar orçamentos, contratos de vendas, propostas comerciais.
Efetuar e manter em dia cadastros junto aos órgãos públicos, certidões e toda a documentação necessária; Contato com órgãos municipais, estaduais, federais, entidades de sindicatos; Elaborar e fazer manutenção necessária nos descritivos para licitações e pregões.
Pesquisar, Analisar e participar de processos licitatórios presenciais ou eletrônicos, verificando e providenciando exigências e documentações, definindo preços e viabilidades financeiras.
Preparar e conferir manifestos de recursos e/ou impugnação de licitação; implantar e orientar sobre oportunidade de negócio no CRM da empresa; Pesquisa de mercado; elaborar planilhas gerenciais de processos em andamento, entre outras responsabilidades.
Requisitos.
Técnico em Administração ou áreas afins; residir em Joinville ou possuir fácil acesso; Experiência na área comercial, em atendimento ao Cliente, gestão de vendas e rotinas Administrativas.
Será considerado um diferencial possuir Espanhol.
Salário.
a combinar Benefícios.
Vale transporte + Vale Refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + Cesta básica + Seguro de Vida + Outros Benefícios Observações.
Horário de Trabalho > Das às (Seg à Sexta) Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de HEDI para o com a sigla COMERCIAL SC no campo assunto.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A NOSSA CONSULTORA HEDI PELO WHATSAPP http://wa.
e/ Tipo de contratação.
Efetivo / CLT Quantidade.
1
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... disponibilidade para viagens......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... ter habilitação tipo a... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível... regime de contração será via mei (cnpj)... possuir moto própria......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......