ANALISTA CLÍNICO
Descrição da oferta de emprego
Nós do GRUPO MONTSERRAT estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista Clínico(a).
Nós fomos impressionados com sua formação e experiência e acreditamos que você será uma adição valiosa à nossa equipe.
No GRUPO MONTSERRAT, você será responsável atividades de biomédicos e coletas.
Sua expertise nos ajudará a manter nossos padrões de excelência em cuidados de saúde.
Cargo de Analista Clínico:
Será responsável pela realização dos processos relacionados à execução de exames no Laboratório, visando o diagnóstico e a excelência na qualidade dos resultados e de acordo com as políticas sanitárias e também com a política interna da empresa.
Principais Atividades:
* Realizar análise de exames na(s) área(s) de: Hematologia, Urinálise, Bioquímica e Parasito.
* Cumprir com as rotinas operacionais, através da aplicação dos procedimentos operacionais padrão e fluxos definidos internamente.
* Garantir a execução das análises de exames, visando liberação de laudos dentro do prazo estabelecido sempre buscando a excelência nos resultados.
* Ser uma pessoa organizada e com conhecimento dos processos de abastecimento do setor, assim como deverá manter controle de insumos e de solicitações dos mesmos conforme a necessidade de suas rotinas estabelecidas, a fim de assegurar a disponibilidade dos insumos e estoques suficientes para o andamento do setor.
* Contribuir para a melhoria dos processos.
* Ser capaz de prestar esclarecimentos junto ao corpo clínico e equipe assistencial e colaboradores internos e externos, por meio de orientações, fomentando a disseminação e esclarecimento de informações quando solicitado.
* Controlar e monitorar as atividades dos estagiários, sempre mantendo seus superiores informados sobre o andamento e cumprimento das atividades.
* Realizar as manutenções preventivas dos equipamentos, realizar os registros e contatar a assessoria técnica e científica quando necessário para resolução de problemas técnicos.
* Realizar o cumprimento das rotinas de controles, preenchimento de planilhas e gráficos de controle de qualidade.
* Ter olhar crítico para tomada de decisões e liberação de resultados.
* Realizar o controle de qualidade interno e externo de acordo com a política do laboratório.
Requisitos e qualificações:
* Possibilidade para trabalhar no horário das 13:00 às 22:00
* Profissional que se enquadre e esteja identificado com o nosso propósito.
* Profissional identificado com o trabalho e rotinas descritas acima e que seja capaz de ser resolutivo e crítico para dar andamento aos problemas técnicos junto ao seu superiores.
Encaminhar currículo para: janaina@laboratoriomontserrat.com.br
Gestão de Pessoas do GRUPO MONTSERRAT
Detalhes da oferta
- LABORATORIO MONTSERRAT
- Indeterminado
- 14/03/2025
- 12/06/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... 041,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Conhecimento no sistema contmatic... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 - presencial... requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 - presencial... requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......