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ANALISTA ATENDIMENTO - CENTRO INTEGRADO DE CONTATO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo.
E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
esponsabilidades e atribuiçõesComo é no dia a dia?Possuir conhecimento técnico aprofundado sobre os temas operacionais, produtos e serviços, a fim de repassá-los para outros membros da equipe, por meio de capacitações admissionais, reciclagens e atualizações técnicas.
Neste caso, atuará desde à imersão sobre o tema, sendo responsável pela organização de turmas, elaboração de conteúdo, explanação para os times, chegando até à etapa de acompanhamento e avaliação de assimilação dos treinandos, através de avaliações personalizadas;O analista de atendimento também é responsável por auxiliar os colaboradores em dúvidas técnicas oriundas de ligações de pacientes, configurando assim uma célula de suporte direcionado.
Desta forma, caberá ao analista ter amplo conhecimento sobre a rotina de áreas adjacentes ao call center, a fim de esclarecer e ajudar os operadores a passar informações precisas.
Leitura de pedidos médicos, dúvidas sobre preparo e condições para realização de exames, orientação sobre especialidades médicas, entre outros, são alguns dos exemplos de questionamentos a serem sanados por essa equipe de suporte;Mapear oportunidades de reciclagens direcionadas para grandes grupos ou para times específicos, por meio de tabulação dos principais motivos de acionamento à célula de suporte, bem como pelas informações extraídas de relatórios de monitorias de qualidade e acompanhamento de erros e reclamações;Tem a atribuição de analisar reclamações de atendimento, avaliando a procedência da reclamação, bem como identificar oportunidades de melhoria a fim de mitigar reincidência, corrigir processos, realizar reporte para as áreas responsáveis para eventuais correções.
Também proverá relatórios específicos sobre os resultados de tais análises sob o objetivo de utilizá-los para impulsionar ações direcionadas de reciclagem, feedbacks pontuais, melhorias de processos, apontamento de necessidade corretiva e alinhamentos em outras áreas, municiando gerentes e supervisores na tomada de decisão;Monitorar as equipes de tele atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.
Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplicar feedback quando solicitado (para questões de ordem técnica, exclusivamente, em situações pontuais);Elaborar e corrigir documentos oficiais, que descrevem os procedimentos e processos pertinentes à área para atribuir respaldo em auditorias e parametrizações de diretrizes internas do setor;Atuar como ponto de apoio à gestão, auxiliando em controle e elaboração de pausas, relatórios de volumetria e aderência à escala de trabalho, monitoramentos que facilitem e direcionem a tomada de decisão quanto à eficiência operacional do call center, também estão no escopo de trabalho do analista;Garantir a atualização de materiais de apoio (manuais de orientação), promover comunicação massiva e eficiente com as diferentes células de atendimento, multiplicando comunicados e orientações técnicas ou administrativas, utilizando as ferramentas disponíveis para tal.
equisitos e qualificaçõesPara essa vaga é essencial ter.
nsino Superior completo em Gestão Hospitalar ou áreas correlatas a Saúde;Vivência prévia com atendimento ao público, preferencialmente em Call Center;Experiência com aplicação de treinamentos;Pacote Office intermediário.
nformações adicionaisCarga Horária.
x1 - seg.
a sex.
09h às 18h / sáb.
08h às 12h - PresencialO que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass.
Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
iva 365.
Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
Tais como.
rogramas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.
AP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
úcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
ia do profissional da saúde.
12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.
onvênios e parcerias.
Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/03/2025
Data de expiração
  • 23/06/2025
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Assistente de Atendimento Online
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Br/vagas?id=002787 ou entre em contato pelo whatsapp (48) 99630-2982... e será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao......

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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

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* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

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E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você......

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Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente......