ANALISTA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
desenvolvimento, cargos, salários, encargos trabalhistas, folha de pagamento, rescisões, inclusão social,
comunicação, abertura de chamado.
1.Auxiliar a gestão quando solicitado nas ações de desenvolvimento das equipes, convocando os
colaboradores;
2. Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção, verificando documentação, encaminhando para exame, realizando admissão no sistema e treinamento de integração dos novos colaboradores.
3. Cadastrar e controlar a inclusão dos colaboradores junto aos benefícios oferecidos pela empresa e
informar possíveis insatisfação/ problemas com os colabores na utilização dos mesmos com aberturas de chamados e ou auxiliar encarregados das unidades;
4. Apresentar os clientes todos documentos necessários, que evidencie o cumprimento das exigências
contratuais e trabalhistas, seja através de e-mail, portal ou meio físico. Controlando o atendimento
integral inclusive com interface com diversos setores da empresa.
5. Receber e analisar os apontamentos das informações de folha de pagamento, realizado pelas unidades e
outros setores como do lançamento destas informações no sistema.
6. Executar as solicitações de férias, promoções, pagamento de diferenças salariais, bônus, afastamento e
retorno de INSS, transferências e outros.
7. Executar as demissões, rescisões e homologações como foco nas justificativas para as solicitações, bem
como no cumprimento dos prazos para a realização das mesmas.
8. Acompanhar os processos trabalhistas como preposto, apresentando todos os documentos e
informações relevantes, agindo com ética e respeito com todos os envolvidos.
9. Controle do Documentação, com organização e arquivo de todo o histórico funcional de todos os
colaboradores conforme padrão da empresa;
10. Atendimentos dos colaboradores seja por telefone, e-mail ou pessoalmente.
11. Participar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado.
12. Contribuir para o clima positivo de trabalho, com ética e respeito, bem como ter zelo pelas ferramentas de
trabalho, mantendo também o ambiente limpo e organizado.
14. Executar atividades correlatas.
15. Necessário residir em São José do Rio Preto/SP.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: São José do Rio Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- SODEXO VAGAS OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Administração de firewalls fortigate no que se refere a politicas, webfilters, appcontrol, fechamento e manutenção de vpn’s com clientes... • cabeamento estruturado em casos esporádicos de manutenção de keystones e rj45• administração de servidores windows 2019 entre gpo’s, wsus, file server e print......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......