ANALISTA ADMINISTRATIVO/A SÊNIOR PARA O PROJETO “PROGRAMA DE POLITICAS PARA MUDANÇA DO CLIMA”, POMUC
Descrição da oferta de emprego
A Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH é uma empresa do governo alemão atuante no domínio da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável, com cerca de 25.000 funcionários. A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia e o meio ambiente e a manutenção da paz e segurança. Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério do Meio Ambiente (BMUB) - e outros clientes dos setores público e privado em cerca de 120 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional. Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
Sobre o Programa Políticas Sobre Mudanças do Clima (PoMuC II)
O Programa Políticas sobre a Mudança do Clima (PoMuC) é uma iniciativa colaborativa liderada pelo Ministério para Assuntos Econômicos e Proteção Climátíca (BMWK, na sigla em alemão) por meio da Iniciativa Internacional para o Clima (IKI) e implementado pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, em parceria com o governo brasileiro, especialmente através dos Ministérios do Meio Ambiente (MMA), Ciência, Tecnologia e Informações (MCTI) e Fazenda (MF).
Este programa visa apoiar a implementação de políticas climáticas eficazes e promover ações concretas para a mitigação e adaptação às mudanças climáticas no Brasil. Além disso, o PoMuC desempenha um papel crucial no contexto da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável, apoiando o Brasil em suas metas climáticas nacionais e internacionais, como as Contribuições Nacionalmente Determinadas (NDCs) no âmbito do Acordo de Paris. Através de uma abordagem integrada, multisetorial, multinível, e colaborativa, o PoMuC contribui para a construção de um futuro mais sustentável e resiliente às mudanças climáticas.
Áreas de Responsabilidade
O/a colaborador/a atuará em Brasília, em regime de contratação CLT, realizando atividades de analista administrativo/a no âmbito do projeto.
Principais Tarefas
· Assistir a equipe do projeto no cumprimento dos processos administrativos da GIZ de acordo com o Manual Operacional e regras da empresa;
· Intermediar as demandas da equipe do projeto com as unidades prestadoras de serviços da cooperação da GIZ BRA: Núcleo Administrativo, Núcleo de Comunicação;
· Colaborar com a equipe do projeto, articulando entre o Núcleo Administrativo e o corpo técnico, beneficiários e consultores, no seguimento dos processos de contratações de consultoria locais, regionais e em contratos de financiamento; repassar as atualizações e informações repassadas pelo setor administrativo, fazendo o seguimento até a finalização do processo;
· Assistir a equipe do projeto na organização de eventos, seminários, reuniões, oficinas presenciais ou virtuais: encaminhar a documentação ao Núcleo Administrativo responsável por fazer o processo de eventos, apoiar em eventos sem processo administrativo formal, acompanhar os eventos; assessorar o projeto na logística durante o evento;
· Amparar a organização de viagens: preparar a documentação para a aquisição de passagens aéreas e terrestres individuais e para grupos nacionais, internacionais e encaminhar ao Núcleo Administrativo responsável por fazer os processos de viagens, reservas nacionais e internacionais de hotéis dos colaboradores do projeto, preparar documentação, orientar a realização da prestação de contas de viagem de colaboradores do projeto e organizar as informações do setor;
· Assistir a equipe do projeto nos processos de aquisições: compras de materiais de consumo, equipamentos, móveis e encaminhar para o Núcleo Administrativo responsável por fazer os processos de aquisições e em aquisições sem processo formal;
· Participar da elaboração dos processos de contratos do projeto;
· Participar diretamente (junto ao Núcleo Administrativo responsável) dos processos de controle do projeto no que diz respeito aos carimbos contábeis da GIZ, revisor das regras e normas da GIZ; acompanhamento de pendências; acompanhamento das cartas de orientações;
· Capacitar-se sobre os processos descritos no M.O e orientar a equipe do projeto quando necessário;
· Registro e acompanhamento da agenda de atividades do Projeto;
· Apoio na preparação e arquivo do quadro de delegações de poderes do projeto;
· Manutenção da(s) lista(s) de contato do projeto atualizada(s);
· Colaborar com a organização, moderação e preparação das Atas de Jour Fixe do projeto, e outras reuniões relevantes;
· Realizar outras tarefas de assistência atribuíveis à função, conforme orientações do superior.
OBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ ÀS 18H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 24/11/24
Requisitos:
Qualificações, Experiências e Conhecimentos Adicionais
· Formação superior completa em administração, Relações internacionais, Secretariado executivo, Gestão Pública e outras carreiras relacionadas;
· Pós graduação desejável em eventos, logística ou gestão pública;
· Experiência de (no mínimo) 7 anos em rotinas administrativas e financeiras junto à agências de cooperação, organismos internacionais ou orgãos públicos;
· Domínio das rotinas administrativas envolvendo logística;
· Domínio do pacote MS-Office;
· Conhecimento de ferramentas digitais e tecnologia: MS Teams, realização de reuniões híbridas entre outros;
· Fluência escrita e verbal em Português;
· inglês avançado (haverá etapas do processo Seletivo em inglês);
· Conhecimentos em alemão e espanhol são considerados um diferencial;
· Incentivamos fortemente candidaturas de pessoas com deficiência;
· Disponibilidade para viagens.
O Que Oferecemos
• Local de trabalho: Brasília – DF;
• Regime de contratação: CLT;
• Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta, 8 horas diárias);
• Plano de saúde com 100% de cobertura sem coparticipação (a GIZ cobre 50% para cada filho/a e 20% para seu/sua cônjuge, sem carência, após o período de experiência);
• Plano dental opcional no valor de R$ 18,90 (por pessoa) para o/a colaborador/a e seus familiares;
• Auxílio alimentação no valor de R$ 830,00;
• Seguro de vida para o/a colaborador/a com cobertura de até R$ 200 mil;
• Vale transporte: fornecido de acordo com proporção da renda, descontando 6% do salário;
• Avaliação anual de desempenho com incentivo financeiro (de acordo com regimento interno);
• Oportunidade de capacitação pelo learning-giz.de de acordo com a demanda e necessidades do setor e do colaborador/a;
• Oferecemos um ambiente de trabalho extremamente dinâmico, multicultural e com oportunidades de novas aprendizagens.
Detalhes da oferta
- GIZ Brazil
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......
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Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
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Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......