ANALISTA ADMINISTRATIVO (TREINAMENTO E QUALIDADE) - UNIMED
Descrição da oferta de emprego
Analista Áreas.
Atendimento, Qualidade, Saúde Escolaridade.
Graduação - Gestão Empresarial,Administração,Gestão da Qualidade,Processos Gerenciais - Completo Tipo de contrato.
Temporário Jornada de trabalho.
De segunda a Sexta das ás Benefícios.
Vale transporte, Vale refeição de R$ Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Apoiar a execução de atividades na Área de Clientes e demais áreas da cooperativa.
Conhecer e auditar processos dos setores, propondo melhorias.
Liderar a elaboração de relatórios, levantamentos e controles orçamentários.
Suporte nos processos de qualidade, indicadores operacionais e estratégicos.
Realizar treinamentos presenciais e online para colaboradores.
Criar e revisar roteiros e planos de ação.
Auxiliar na análise de resultados da ANS no atendimento e sugestões de melhorias.
Gerenciar cronogramas e prazos, manter materiais atualizados.
Analisar e compilar dados no Excel.
Realizar relatórios e projetos de melhorias através de resultados de pesquisas de NPS.
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais.
Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Detalhes da oferta
- Unimed Curitiba
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......
Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......